quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bleach

Voltei a ativa gente to aqui de novo mais pra posta algumas coisas pq ta fod#@ pra mim posta ep mais ta bele vamo ve oq eu vo posta aqui a ja sei uns personagens zika aqui do bleach meu top 10
1-Ulquiorra schiffer
2-Kurosaki Ichigo
3-Toushirou Hitsugaya

4-Sousuke Aizen

5-Grimmjow

6-kuchiki rukia
       

7-Matsumoto Rangiku
8-e outra que até hj eu acho guerreira porque ela foi traida pelo seu próprio idolo Hinamori Momo
9-nono lugar vamo coloca uma super foda a capitã Soi Fong
10-Por ultimo uma pessoa que eu tenho orgulho de fala que sou fã muitos poderiam acha que seria o Kuchiki byakuia mais o meu ñ o meu é o capitão Ukitake


Gente lembrando esse meu top 10 ñ tem nada ve ta pq eu posso faze top 10 de tudo de mais fortes,dos capitões da soul society,dos espadas sei la mais esse é um top 10 sem sentido é meio que são meus idolos que estão aqui no top 10



Nenhum comentário:

Postar um comentário